A Igreja Batista Independente existe para ser “a casa de Deus, que é a igreja do Deus vivo, a coluna e firmeza da verdade” (I Tm 3:15b). Não podemos, então, aceitar falsa doutrina, e de jeito nenhum podemos manter pecado nas nossa vidas. A verdade merece os nossos melhores esforços. Que batalhemos pela fé!
O Pr John acredita que Deus está lavrando a solo dos corações do povo. A semente de Deus (a Palavra dEle) só vai germinar e brotar quando o solo está bom. Esta nova igreja começou não com os sãos mas com os doentes, não com os vivos mas com os mortos, não com santos mas com ímpios. E, agradou a Deus salvá-los!
Estamos orando que Deus forneça mais obreiros. Primeiramente, os obreiros precisarão ser santificados. Não adianta colocar no serviço do Rei alguém não totalmente comprometido a Ele. E, estamos felizes que Deus já está operando de tal maneira que futuramente teremos mais obreiros—a nossa oração já está sendo respondida!
Por favor, continuem a orar por nosso rebanho. Queremos ser uma igreja usada por Deus. Queremos alcançar o mundo com o evangelho!