Nosso Pastor

Pr John Kokenzie, Jr nasceu nos EUA em 1979. Jesus graciosamente salvou a alma dele quando tinha 3 anos de idade. Foi criado num lar cristão. Em 1997 Deus o chamou a ser missionário no Brasil. Indo para uma faculdade cristã, encontrou sua esposa futura, Julie Edman. Em 2001, os dois se casaram e entrarem no ministério de uma igreja no estado americano de Virginia.

Em 2002, foram para Igreja Batista Templo (Temple Baptist Church) em Powell, TN, pastoreada pelo Dr Clarence Sexton. Lá, Pr John estudou mais três anos no seminário enquanto a esposa dele era enfermeira. Ele também começou a ensinar na faculdade e no seminário.

Deus deu para eles sua primeira filha em 2004 e depois um filho em 2006, a Selina e o Gabriel. Em 2007, começaram a viajar nos EUA apresentando seu ministério futuro no Brasil. Em 2009, o Elias (Elijah) nasceu.

Em Dezembro de 2009, eles chegaram em São Paulo. Estudando a lingua e participando de vários ministérios lá, eles se prepararam para a implantação de igrejas no Brasil. Em 2010, o Christian nasceu.

Entre 2011 e 2012, Pr John pastoreou uma igreja no bairro de Jardim Umarizal, enquanto o pastor mexicano tomou conta da esposa dele nos EUA. Deus usou muito este ministério para desenvolver o entendimento da língua e do povo brasileiro para o Pr John e a sua família crescente.

Em 2012, a família Kokenzie foi para Ouro Preto do Oeste, RO. Através das bençãos de Deus vários estudos bíblicos em casas foram iniciados. Deus continuou a abençoar e algumas pessoas começaram a entender o evangelho, que é pela graça, e queriam receber Jesus e ser batizadas. Assim começou a Igreja Batista Independente em Ouro Preto do Oeste.

O colega do Pr John, Pr Jeremy Tyler, ajudava muito em tudo isso. Enquanto o Pr John e a sua família voltaram aos EUA para dar o relatório da obra em 2014, o Pr Jeremy alugou o prédio em Av Gonçalves Dias. Até hoje há dois cultos nos domingos, às 09h e às 19h30.

O desejo do Pr John é evangelizar os perdidos e edificar a igreja. Ele crê que a base da vida cristã é a Bíblia. Ele estuda a Palavra querendo compartilhar a verdade aos ouvintes. O alvo é ter uma igreja forte na Palavra que sabe servir em amor e que quer obedecer o Senhor em tudo. Crescendo e obedecendo, ele deseja que a igreja começa a enviar missionários para os perdidos por todo o mundo. Estejam orando por isso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s