Afinal, Que Evangelho É Esse? – Pregação do Pr John

O que fazer quando o mundo inteiro está de quarenta, o que todos os outros fazem… Postar vídeos na Internet! E, Pr John gravou uma mensagem para a Comunhão da Juventude Batista Bíblica (COJUBAB) de Porto Velho. É o décimo aniversário dela. O tema era: “Afinal, que evangelho é esse?”

Deus abençoou e o Pr John decidiu postar o mesmo no site www.ConhecendoDeus.com.br.

A descrição do vídeo diz assim:

O evangelho é inegociável. Não é para ser alterado de forma alguma. Está escrito na Bíblia que é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. O diabo não gosta disso, e procura influenciar os homens a perverterem o evangelho.

Desde tempos antigos, homens de Deus têm percebido a necessidade de batalhar pela fé que uma vez foi entregue aos santos. Paulo, Pedro e outros perceberam que falsos irmãos, falsos apóstolos, falsos profetas e falsos doutores vão procurar entrar na membresia da igreja para manipulá-la. Alguns charlatães até dizem que têm uma particular interpretação das profecias bíblicas, e que todos os crentes precisam ir a eles para corretamente entender as Escrituras.

Afinal de contas, em certas regiões do mundo, o evangelho ficou irreconhecível. Tornou-se absolutamente necessário voltar para as Escrituras para resgatar o significado básico do evangelho dos grandes erros infiltrando as igrejas nesses últimos dias.

Nesse vídeo, o Pr John Kokenzie fala das observações dele em Rondônia, e destaca várias passagens bíblicas que enfatizam o verdadeiro evangelho. Esperamos que esta mensagem lhes seja muitíssimo edificante e uma ajuda no seu entendimento do evangelho de Cristo.

Esperamos que essa mensagem lhe seja uma bênção hoje!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s