Evangelizando os Nossos Filhos

IMG-20160530-WA0039

Na Igreja Batista Independente enfatizamos que “dos meninos…é o reino dos céus.” Devemos começar a evangelizar os nossos filhos do berço. O conhecimento de Jesus sempre deve fazer parte da sua criação. Muitas vezes, as crianças crêem bem mais rápido no evangelho do que os adultos. Note o que aconteceu no ministério de Jesus:

 
“Trouxeram-lhe [para Jesus], então, alguns meninos, para que sobre eles pusesse as mãos, e orasse; mas os discípulos os repreendiam. Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus” (Mt 19:13, 14).

 

Quando alguém prega que crianças não precisam ouvir o evangelho ficamos tristes. Delas são o reino dos céus. Agora devemos levá-los aos cultos; agora devemos ensiná-los a Bíblia; agora devemos levá-los a Jesus!

Nossa igreja é nova, e a presença de cada criança leva-nos a pensar no seu futuro. Algumas delas já receberam Jesus como seu Salvador. As vezes o Pr John pede que as crianças cantem na frente da igreja. A congregação canta com elas. É sempre uma grande bênção ouví-las cantando ao Senhor.

Estejam orando por nosso ministério e pelas crianças que participam conosco!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s