A Despedida da Família do Pr Jeremy

Em 2002, Pr John Kokenzie liguei para o Seminário Crown no estado americano, Tennessee. Quis estudar missões lá, porque Deus o chamou a ser um missionário no Brasil. A secretaria que atendeu o telefone exclamou: “Meu marido nasceu no Brasil e pretende voltar como missionário também!” Ela era a dona Amanda, a esposa do Pr Jeremy Tyler.

DSC00100

Com o tempo, Pr John e Pr Jeremy começaram a evangelizar juntos, orar e pensar de forma estratégica, querendo ir ao Brasil e implantar igrejas segundo o padrão bíblico do apóstolo Paulo. Em 2009 vieram ao Brasil.

Em 2012 chegaram em Ouro Preto do Oeste, RO. Com evangelismo de porta em porta, estudos bíblicos e seu ministério na internet seu número de contatos aumentou.

DSC09318

Estes contatos eram vidas, almas, pessoas que Deus ama. Com oração, visitas e o ministério da Palavras estas pessoas começaram a receber Jesus e almejar a Bíblia. Vários estudos bíblicos foram começados e destes grupos certas pessoas começaram a frequentar os cultos da nova igreja. Estes cultos ainda eram nas casas do Pr Jeremy e do Pr John.

2014-01-05 09.58.36

Em 2014, a família do Pr John voltou aos EUA para passar um tempo com seus parentes e dar um relatório da obra para as igrejas apoiadoras de lá. Durante este tempo, Pr Jeremy conseguiu achar um lugar alugado para manter os cultos da nova igreja. Ela também recebeu o nome, Igreja Batista Independente.

DSC02934

Pr Jeremy e Pr John já sabiam que Deus ia mudar a família do Pr Jeremy para uma outra obra em 2015. Quando Pr John voltou, o ministério foi passado de volta para ele. Pr Jeremy começou a se preparar para sua viagem aos EUA.

No domigo, a Igreja Batista Independente, com tristeza despediu a família do Pr Jeremy. Foi um culto para recordar. Várias pessoas participaram, levando bolo, salgados, cartões, presentes, câmeras, um vídeo e o grande desejo de agradecer o Pr Jeremy e a sua família por tudo que eles têm feito aqui.

DSC02872

Antes da pregação várias pessoas deram graças a Deus pelo ministério do Pr Jeremy, pela sua fidelidade e pelos seus conselhos. Também, muitas coisas foram falados sobre a dona Amanda e os seus três filhos, o Josias, o Jônatas e o Judson. Eles têm sido uma grande benção aqui, e o efeito das suas vidas neste ministério é óbvio. Farão muita falta aqui.

DSC02835

Agora, voltando aos EUA, estarão pensando no seu próximo passo. A Igreja Batista Independente continua, crescendo, aprendendo a Palavra, buscando o Senhor, evangelizando os perdidos, mas Deus está levando esta família embora para realizar o que Ele quer com as vidas deles. Vamos estar orando por eles, que Deus guie seu ministério, dê muita sabedoria e abençoe os seus passos!

Obrigado a todos que participaram! Todos de vocês foram usados para encorajar o Pr Jeremy e a sua família!

Clique na imagem abaixo para ver todos os vídeos e as fotos desta noite muito especial. (Também, verá todas as fotos do mês de março.)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s